Moradores do morro do Urubu, em Pilares, denunciam a covardia dos homens da Core, que adentrou no meio da madrugada no baile funk da comunidade e, segundo os relatos, quebraram tudo e acabaram com o evento.
De acordo com um seguidor da página Favela Tem Voz, os policiais, além de trocar tiros com os bandidos do ADA, bateram em morador, quebraram as barracas e "esculacharam geral": "A core entro de madrugada aqui no urubu acabou com o baile, bala comeu mas ninguem ficou ferido os policia batero em morado quebrou as barraquinhas do baile esculachou geral"No facebook, a página "Baile do Urubu, o Retorno", ontem mesmo já alertava a presença dos policiais. "Rapaziada, atividade que os cara da Core subiu o morro, acabo com o baile e o caveirão está nesse momento na rua do baile (Manoel Correa)" (sic).
Já no perfil "Morro do Urubu" foi postado uma foto do que seria o que restou de um bar depois que os policiais quebraram tudo. Na legenda o responsável pelo perfil relata "Essa foto aí é pra você que gosta de defender polícia. Olha o que eles fizeram com o bar de morador pai de família".
Situação complicada, pois todos sabemos que bailes em comunidades são patrocinados por traficantes e se "não estiver tudo acertado entre as partes", não ocorre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário