terça-feira, 18 de agosto de 2015

ASSALTO NO CEASA TERMINA COM DUAS MORTES

Vídeo exibido em várias mídias e postado na página FAVELA TEM VOZ, mostra o exato momento em que a moradora da comunidade Para-Pedro (Parapaz), Mariane Santos da Silva, de 24 anos, e Antenor da Silva, de 54, que a acompanhava, são atingidos por tiros quando saíam de um fusca e iam em direção à uma agência do Bradesco para realizarem um depósito de R$ 59 mil.

A moça trabalhava como fiscal de caixa na empresa "Trembão", mas seus patrões a usava para realizar depósitos bancários, pois acreditavam que, por ela ser mulher, "passaria batido" ante assaltantes.

Apesar de ser divulgado que os ladrões seriam da comunidade Cidade Alta, em Cordovil, foi apurado que eles seriam da mesma favela à qual Mariane morava, ou seja, do Para Pedro.

Também foi apurado que, pelo fato do tráfico de drogas na comunidade ir "mal das pernas", os traficantes do TCP, que dominam a localidade, estão tendo que praticar o chamado "roubo bobo pelas beiradas" para manter em dia "suas obrigações" com o batalhão da área (41), evitando assim possíveis invasões de facções rivais.

Infelizmente duas vidas inocentes se foram nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário