Dois homens suspeitos de assaltar e matar Mariane Santos da Silva e Antenor da Silva, na Ceasa, na última segunda-feira, foram presos nesta quarta-feira (19/08).
Pedro Henrique de Miranda Franco (foto), de 19 anos, foi preso na casa da namorada em Rocha Miranda, na zona norte. Um outro homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso em Magé. Os dois foram levados para a Delegacia de Homicídios (DH).
Pedro Henrique, além de confessar o próprio envolvimento, ainda teria confirmado que Dina, o chefe do tráfico no morro Faz Quem Quer, teve participação no crime.
Pelo menos cinco homens com fuzis assaltaram Mariane, que transportava um malote de dinheiro e levava para o banco, acompanhada de Antenor Silva, a outra vítima.
Os assaltantes chegaram em dois carros e renderam a funcionária na frente da agência bancária que funciona dentro da Ceasa.
Após o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir.
Isso ai é um cusão,nem pra bandido serve deve ter tomado umas porrda e abriu a boca, agora vai morrer . Vida de merda que esses cara leva kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirTa falando merda pq o amigo não falo porra nenhuma esses FDP ai que tão querendo bota o amigo na bola bando de FDP vai TMNC ��
Excluira verdade é que todo mundo do blog do mg vai vim parar aqui
ResponderExcluirkk, pode crer eu sou um, eu não comentava só lia mesmo. Mas o que tu falou é verdade, daqui a pouco os caras descobrem e pula geral aqui no "miolo" kk
ResponderExcluireu tbm!! agora só vai dar paz no rio
ResponderExcluirEsses comentário di blogue e bom demais p discu ti qualquer dia desses as torcida vai a loukuraa
ResponderExcluirEsses comentário di blogue e bom demais p discu ti qualquer dia desses as torcida vai a loukuraa
ResponderExcluir